Segunda, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Geral

17/08/2018 ás 13h54 - atualizada em 17/08/2018 ás 17h47

137

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Retorno de fiscalização da faixa azul em Manaus é adiada e circulação segue liberada
Corredores exclusivos de transporte coletivo permanecem liberados para todos os veículos
Retorno de fiscalização da faixa azul em Manaus é adiada e circulação segue liberada
Reprodução

O retorno das fiscalizações na faixa azul nas avenidas Constantino Nery, Torquato Tapajós e Mário Ipiranga Monteiro, Zona Centro-Sul da capital amazonense, previsto para retornar no dia 25 deste mês foi suspenso. Em razão disso, os corredores exclusivos de transporte coletivo das avenidas Torquato Tapajós, Constantino Nery e Mario Ipiranga, permanecem liberados para todos os veículos.


A faixa azul está com a circulação liberada para todos os veículos desde o início das obras de recuperação na Avenida Djalma Bastista, em março deste ano.


Novas regras


Novas regras devem ser estabelecidas para a circulação no corredor exclusivo de segunda a sexta, no horário das 4h às 22h; e sábado, de 4h até o meio-dia, para os ônibus e veículos autorizados (táxis, veículos de transporte especial de fretamento, veículos de transporte escolar, guinchos em efetivo serviço de remoção, veículos de tropa e de equipamentos bélicos das Forças Armadas e veículos de polícia, salvamento e fiscalização de trânsito). Fora desses dias e horários estabelecidos, os veículos de passeio poderão utilizar a faixa exclusiva, inclusive nos domingos e feriados. Essas mudanças, no entanto, não têm prazo para iniciar.

FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados