Sexta, 21 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

15/08/2018 ás 12h46

68

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Polícia da flagrante em ' Boizão' no momento que ele assaltava no Aleixo
Uma guarnição da Polícia Militar patrulhava a área e percebeu que havia um crime
Polícia da flagrante em ' Boizão' no momento que ele assaltava no Aleixo
Reprodução

O assaltante Mauro Célio Pereira da Silva, 35, vulgo "Boizão", foi preso na madrugada desta quarta-feira, 15, no exato momento em que estava assaltando um mototaxista no conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus.


Uma guarnição da Polícia Militar patrulhava a área e percebeu que havia um crime em andamento quando o mototaxista saiu correndo de perto do homem que tinha acabado de solicitar uma corrida, mas seu verdadeiro objetivo era praticar o assalto.


Armado com um simulacro de pistola o assaltante iniciou o roubo mas deu azar porque a polícia apareceu. Ele ainda tentou fugir correndo pelas ruas do conjunto e  pulou o muro de uma residência, mas foi perseguido e preso em flagrante delito.


O mototaxista, ainda assustado, disse que circulava no conjunto Morada do Sol quando um homem fez sinal para ele. Ao se aproximar, imaginando que iria pegar mais um passageiro para fazer a corrida, foi surpreendido com o anúncio do assalto.


Sentindo-se um sortudo, já que estava prestes a ser vítima de um crime quando a polícia apareceu para salvá-lo, o mototaxista, que preferiu não divulgar seu nome, agradeceu muito aos policiais.


"Boizão" já tinha passagem na polícia pela prática de assalto à mão armada e agora que foi autuado em flagrante delito no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por tentativa de roubo, vai responder a mais um processo criminal na Justiça Estadual. 


FONTE: Portal do Zacarias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados