Segunda, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Geral

11/08/2018 ás 09h05 - atualizada em 11/08/2018 ás 14h39

6.827

Portal Holofote

Manaus / AM

Amazonas e Curaçao fecham parceria para promover o turismo
Manaus e São Paulo devem ganhar voos diretos para a Ilha Caribenha até o final do ano.
Amazonas e Curaçao fecham parceria para promover o turismo
Divulgação

Estreitar os laços para promover dois destinos turísticos reconhecidos internacionalmente. Este foi o objetivo da reunião entre a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) o diretor de Turismo de Curaçao, Hugo Clarinda, o diretor Executivo da Aviar Airlines, José Alberto Sulbarán, o Gerente Geral em Manaus da Avior, Héctor Valdez, além do proprietário do Grupo On Vocation, Carlos Londoño.


O trabalho em parceria ficou mais claro quando a Gerência de Marketing de Curaçao anunciou, na semana passada, que Manaus e São Paulo devem ganhar voos diretos para a Ilha Caribenha até o final do ano. 


“Estamos à disposição para este trabalho e temos maior interesse em divulgar o destino Amazonas nesse novo mercado. Vamos elaborar um roteiro, que vai abranger as vantagens comerciais, além do turismo. Nossa região é única e estamos felizes em ver que Curação e a Avior enxergam o Estado como aliado nesse processo de promoção turística”, destacou o presidente da Amazonastur, Nickolas Cabral dos Anjos. 


O diretor de Turismo de Curaçao, Hugo Clarinda, disse que essa parceria vai gerar oportunidades para os turistas estrangeiros chegarem ao Amazonas, além da capital do Estado se transformar em um portão de entrada para a Ilha Caribenha. “Temos certeza que vamos colher bons frutos desse trabalho integrado”, completou Clarinda.


Além dessa abertura da nova rota Manaus/Curaçao, foi debatido também um trabalho promocional de ambos os destinos na Europa. “Grande parte dos turistas que visitam Curação vem da Holanda e o Amazonas tem interesse nesse turista também, tanto que já tem empresa brasileira fazendo parceria com a KLM para ter voo para o nosso Estado”, finalizou Nickolas.

FONTE: Assessoria de Imprensa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados