Segunda, 15 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Esportes

10/08/2018 ás 18h19

105

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

De volta ao PSG, Daniel Alves foca na fisioterapia para poder jogar em outubro
Ainda em recuperação de lesão que o tirou da Copa, lateral-direito trabalha para retornar aos gramados antes do prazo
De volta ao PSG, Daniel Alves foca na fisioterapia para poder jogar em outubro
Divulgação

Daniel Alves foi um dos últimos a se reapresentar ao Paris Saint-Germain, o que só aconteceu nessa semana. O lateral brasileiro deu início à pré-temporada na última segunda-feira ao lado do lesionado Cavani e dos campeões mundiais franceses. Em recuperação da lesão no joelho que o tirou da Copa do Mundo, ele ainda não trabalhou com os companheiros. O foco, por enquanto, é na fisioterapia para voltar a jogar em outubro.


A lesão foi no título da Copa da França no início de maio, quando o ligamento cruzado anterior do joelho direito de Daniel Alves se soltou de um osso durante a decisão contra o Les Herbiers. Não houve o rompimento mais convencional, quando ele parte no meio, mas o jogador precisou passar por uma cirurgia um mês depois que o obrigou a ficar fora da Copa do Mundo. O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, colocou de início o prazo de recuperação em seis meses.


 Daniel Alves confessa: "Quando senti a dor no joelho, minha alma saiu do corpo"


A recuperação segue dentro do planejado. É um processo lento, e o jogador tem se dedicado ao tratamento fisioterápico o dia inteiro - o que poderá antecipar o retorno. Por ora, o trabalho com bola com os demais companheiros ainda está suspenso. Ele apareceu no gramado de tênis, e o foco é o trabalho na academia, como o próprio vem mostrando nas redes sociais.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados