Segunda, 15 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

10/08/2018 ás 14h03 - atualizada em 11/08/2018 ás 14h14

3.533

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Confronto armado entre grupos rivais deixa homem gravemente ferido em Manaus
A denúncia era de que vários homens brigavam armados de faca, terçados e trocando murros e chutes
Confronto armado entre grupos rivais deixa homem gravemente ferido em Manaus
Reprodução

Quase no final da noite de ontem, quinta-feira, 9, os policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam um chamado de emergência de moradores do Conjunto Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus.


A denúncia era de que vários homens brigavam armados de faca, terçados e trocando murros e chutes, e por ser uma área de intenso tráfico de entorpecentes, os moradores acreditavam que se tratava de uma disputa por ponto de venda de drogas.


Três guarnições se deslocaram para o endereço citado na denúncia e assim que chegaram ao local encontraram um homem gravemente ferido caído no chão com várias pergurações no peito e nas costas, produzidas por arma branca.


Os policiais militares fizeram buscas por todo o beco e nas ruas do conjunto Dm Pedro, mas não encontraram nenhum outro envolvido no episódio, que teria iniciado por volta das 22h30h, envolvendo dois grupos rivais.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelos policiais e o homem de 20 anos aproximadamente, foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro da Alvorada.


Ainda não foram divulgadas novas informações sobre o estado de saúde do homem ferido no confronto.



FONTE: Portal do Zacarias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados