Sábado, 20 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

10/08/2018 ás 10h16 - atualizada em 10/08/2018 ás 11h08

3.356

Portal Holofote

Manaus / AM

Amazonino diminuiu PMs na Casa Militar para colocar mais policiais nas ruas
Desde 2014, foi no governo de David Almeida que a Casa Militar teve o maior número de policiais à disposição.
Amazonino diminuiu PMs na Casa Militar para colocar mais policiais nas ruas
Divulgação

No último mês da administração interina de David Almeida (PSB), a Casa Militar do governo do Amazonas tinha 100 policiais militares, de acordo com documento do portal da transparência do Estado (veja documento anexo). O novo governador do Amazonas, eleito pelo voto popular, Amazonino Mendes, já reduziu o número, colocando mais policiais à disposição do policiamento de Manaus e do interior.


De acordo com matéria publicada por um jornal local, o número atual de policiais na Casa Militar é de cerca de 60, ou seja, 40 a menos que na administração de David Almeida. Estes 40 foram para trabalhar nas ruas na segurança dos cidadãos. A Casa Militar é o órgão responsável por garantir a segurança dos governadores, seja em Manaus ou em  deslocamentos para o interior e outros Estados. 


Desde 2014, de acordo com os dados do Portal da Transparência do Estado,  foi no governo de David Almeida que a Casa Militar teve o maior número de policiais à disposição.

FONTE: Assessoria de Imprensa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados