domingo, 16 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Entretenimento

09/08/2018 ás 17h57

129

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Iza relembra assédio na infância: " tinha crise de pânico quando ia para a rua "
Cantora, de 27 anos, é capa da revista 'Women´s Healt' deste mês
Iza relembra assédio na infância:
Reprodução

A cantora IZA exibiu suas curvas em um ensaio para as lentes de Danilo Borges, que a fotografou para a capa do mês de agosto da revista Women's Health. Segura de si e de sua beleza, ela contou em entrevista que nem sempre teve uma boa autoestima.


"Fui me desconstruindo e me dando tempo para evoluir, ver meu corpo mudar. Tive que ter paciência comigo mesma", conta a estrela de 27 anos. "Toda capa de revista é uma validação de que eu venci as minhas inseguranças."


Na entrevista, IZA também relembrou as crises de pânico que teve na infância por causa de assédio sexual que sofria. "Sempre fui muito assediada na infância. Isso fazia com que me escondesse, com que não gostasse do meu corpo. Tinha medo, crise de pânico quando ia para a rua. Pavor de algum homem me seguir. Acho que todas as mulheres já passaram por isso, né?", explica.

FONTE: Quem

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados