Segunda, 22 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

08/08/2018 ás 15h22

707

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Mais um corpo em estado de decomposição é encontrado na Cidade Universitária em Iranduba
Na área de mata da Cidade Universitária, situada na rodovia estadual AM-070.
Mais um corpo em estado de decomposição é encontrado na Cidade Universitária em Iranduba
Reprodução

O corpo de um homem em avançado decomposição foi encontrado no começo da noite da última terça-feira, 7, 


Também conhecida como Estrada Manoel Urbano, a rodovia faz a ligação entre Manaus e os municípios de Iranduba, Manacupru e Novo Airão, no interior do Estado do Amazonas.


O forte odor chamou a atenção de moradores de um sítio da localidade, que foram ver o que estava provocando tanto mau cheiro e se depararam com o cadáver.


A polícia foi avisada e confirmou o encontro do cadáver. É o segundo corpo encontrado nas matas da Cidade Universitária em menos de 48 horas. No último dia 6, por volta das 17h30, um esqueleto humano também foi encontrado por moradores do local e até agora os restos mortais se encontram no Instituto Médico Legal sem ser reconhecido.


O corpo encontrado na noite de terça-feira estava em local de difícil acesso e a polícia teve que contar com ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate do cadáver no matagal onde a vítima foi jogada pelos assassinos.


A equipe do Instituto Médico Legal removeu o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEH|S), tem agora para investigar dois assassinatos misteriosos ocorridos no mesmo local, ou pelo menos duas 'desovas' de cadáveres na Cidade Universitária. 

FONTE: Portal do Zacarias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados