Segunda, 20 de agosto de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

08/08/2018 ás 12h23 - atualizada em 08/08/2018 ás 12h33

1.319

Portal Holofote

Manaus / AM

Governador Amazonino Mendes anuncia que vai asfaltar Manaus e faz convite a Marcos Rotta
O anúncio foi feito durante vistoria em obras da avenida das Flores.
Governador Amazonino Mendes anuncia que vai asfaltar Manaus e faz convite a Marcos Rotta
Divulgação

O governador Amazonino Mendes anunciou, na manhã desta quarta-feira (08/08), durante trabalho de vistoria de obras, que vai iniciar a recuperação do sistema viário de Manaus neste mês e convidou o vice-prefeito da capital, Marcos Rotta, para coordenar os trabalhos, assumindo o comando da Secretaria da Região Metropolitana de Manaus (SRMM).   


O anúncio foi feito durante vistoria em obras da avenida das Flores, na intervenção para construção da trincheira do T3, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Esse trecho da obra, que iniciou em fevereiro deste ano, já está 90% concluído. 


“Estou começando a andar porque eu vou começar a asfaltar a cidade de Manaus, através da Secretaria da Região Metropolitana de Manaus, e estou inclinado, com muita vontade, de fazer essas obras todas da melhor forma possível, de forma técnica. Pensei muito e acho que melhor caminho, se ele aceitar, será solicitar ao vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, que está familiarizado, caminhou, sabe tudo que está na cidade, para me ajudar a asfaltar Manaus com propriedade, com qualidade, com bons serviços. Estou adiantando que vou formular esse convite em nome do povo, pelo povo e para o povo”, disse Amazonino.



O governador adiantou, ainda, que intensificará as vitorias às obras que estão sendo realizadas em Manaus, assim como tem feito com as intervenções que estão sendo feitas no interior do estado. Uma equipe da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) percorre municípios do estado para checar o andamento e qualidade das obras que estão sendo executadas com recursos do Governo. Em Manaus, o investimento para recuperação do sistema viário é de R$ 148.464.098,95.

FONTE: Assessoria de Imprensa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados