domingo, 19 de agosto de 2018
(92) 99183-2565
Internacional

06/08/2018 ás 13h44

496

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Explosão em estrada perto do aeroporto de Bolonha deixa mortos e feridos; parte de viaduto desaba
Caminhão que transportava substâncias inflamáveis explodiu depois de se envolver em um acidente
Explosão em estrada perto do aeroporto de Bolonha deixa mortos e feridos; parte de viaduto desaba
Handout/ Vigili del Fuoco/ AFP

Uma grande explosão em uma estrada perto do Aeroporto de Bolonha, na Itália, deixou dois mortos e mais de 60 feridos nesta segunda-feira (6).


De acordo com o jornal "La Reppublica", que cita equipes que atuaram no resgate, 67 pessoas ficaram feridas, sendo que 14 delas estariam em estado grave


Segundo a imprensa local, a explosão ocorreu quando um caminhão que transportava substâncias inflamáveis se envolveu em um acidente.


A explosão fez com que carros que estavam estacionados em uma concessionária próxima também pegassem fogo e as janelas de algumas casas vizinhas estourassem. Parte de um viaduto rodoviário desabou.


Estrada bloqueada


A estrada A14 foi fechada imediatamente. O helicóptero da brigada de incêndio pegou água do rio Reno para extinguir as chamas.


A administração do município pediu que as pessoas fiquem longe da área afetada.


Apesar da proximidade com o aeroporto, os voos não foram afetados.



FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados