Terça, 18 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Esportes

03/08/2018 ás 13h01

168

/

Glover Teixeira enfrenta Jimi Manuwa no evento principal do UFC São Paulo
Lutador mineiro, oitavo colocado do ranking dos meio-pesados, busca recuperação contra nigeriano naturalizado inglês, que vem de duas derrotas seguidas no peso-meio-pesado
Glover Teixeira enfrenta Jimi Manuwa no evento principal do UFC São Paulo
Info Esporte

O UFC São Paulo tem enfim sua luta principal. O evento do dia 22 de setembro no Ginásio do Ibirapuera terá como maior destaque um confronto entre o brasileiro Glover Teixeira e o nigeriano naturalizado inglês Jimi Manuwa pelos pesos-meio-pesados. A informação foi apurada pelo Combate.com junto a fontes ligadas ao Ultimate. O mineiro da cidade de Sobrália está com uma pequena lesão no ombro e irá para Las Vegas consultar os médicos do UFC Performance Institute (UFC PI) para garantir a participação no combate e tentar apagar o que ele mesmo considera "uma atuação abaixo da crítica" contra Corey Anderson no UFC Hamburgo.


Glover Teixeira, de 38 anos de idade, é atualmente o oitavo colocado do ranking dos pesos-meio-pesados do UFC. O ex-desafiante número 1 da categoria sofreu uma derrota para Corey Anderson em sua última apresentação, há duas semanas, no UFC Hamburgo - a terceira nas seis últimas lutas, sempre alternando vitórias e reveses. Esta foi sua sétima derrota na carreira no MMA, contra 27 vitórias (sendo 17 por nocaute).


Jimi Manuwa, também de 38 anos, está na quinta posição do ranking. O inglês vem numa sequência de duas derrotas no UFC, contra Jan Blachowicz e Volkan Oezdemir, e busca recuperação. Seu cartel no MMA é de 17 vitórias (sendo 15 por nocaute) e quatro derrotas.


A abertura da venda de ingressos para o UFC São Paulo acontece na próxima quinta-feira, dia 9 de agosto, a partir de 10h (de Brasília) no site www.tudus.com.br.


Confira o card atualizado do UFC São Paulo:


UFC São Paulo


22 de setembro de 2018


CARD DO EVENTO (até o momento):


Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Jimi Manuwa
Peso-meio-médio: Neil Magny x Alex Cowboy
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Sam Alvey
Peso-galo: Renan Barão x Andre Ewell
Peso-galo: Ketlen Vieira x Tonya Evinger
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Ben Saunders
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Elias Theodorou
Peso-meio-pesado: Luis Henrique KLB x Mark Godbeer
Peso-palha: Lívia Renata Souza x Alex Chambers
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Belal Muhammad
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Evan Dunham
Peso-médio: Thales Leites x Hector Lombard

FONTE: Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados