Segunda, 20 de agosto de 2018
(92) 99183-2565
Esportes

02/08/2018 ás 13h20

109

/

Campeão Mundial Virtual? Özil procura jogadores para formar time de Fifa
Em parceria com empresa de e-Sports alemã, campeão Mundial fará peneira para montar Time Özil. Objetivo é disputar torneios nacionais e internacionais do game
Campeão Mundial Virtual? Özil procura jogadores para formar time de Fifa
Reprodução

O campeão Mundial 2014 pela Alemanha, Mesut Özil, anunciou que está entrando para o mundo de e-Sports e quer montar um time de Fifa. Em meio ao principal torneio do game, o Mundial Fifa 18, o jogador do Arsenal postou, nesta quinta-feira, que está à procura de jogadores para representar o Time Özil em torneio nacional e internacionais do jogo.


A peneira será nas próximas semanas em conjunto com uma empresa alemã de agenciamento de jogadores. O alemão já tem ligação ao cenário de e-Sports: foi escolhido como embaixador do FIFA eWorld Cup, o Mundial de Fifa 18.


O FIFA eWorld Cup é disputado da Arena O2, em Londres e tem a maior premiação já oferecida no torneio. Cerca de R$ 1,5 milhão será distribuído no campeonato, e o vencedor levará aproximadamente R$ 940 mil. O campeonato começou nesta quinta-feira e vai até sábado (4).


O SporTV.com transmite ao vivo todos os três dias do Mundial de FIFA. A final também será transmitida ao vivo no SporTV 2. 

FONTE: Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados