domingo, 19 de agosto de 2018
(92) 99183-2565
Política

20/07/2018 ás 13h51

143

/

Amazonino lança candidatura pelo PDT
Governador é candidato à reeleição.
Amazonino lança candidatura pelo PDT
Internet

Antes mesmo de começar a convenção nacional do PDT em Brasília, que confirmou hoje Ciro Gomes como o candidato à Presidência da legenda, o presidente do partido, Carlos Luppi, pegou o microfone e deu um recado ao perceber a chegada do governador Amazonino Mendes ao evento.


"Nós vamos combinar convenção, com Hissa (Abrahão) e ele, conforme a conveniência que o amigo (Amazonino) disser, e esse partido é um partido de uma palavra só", afirmou Carlos Luppi, após abraçar o governador, no palco do evento.


Ele prosseguiu. "O senhor tem cumprido um belo mandato no Amazonas, tem honrado nosso partido, e será novamente governador do Estado do Amazonas", decretou.


A fala do presidente nacional do PDT põe por terra a iniciativa da Executiva Estadual do partido no Amazonas de impor condições ao projeto de reeleição de Amazonino, como, por exemplo, concorrer com outros dois nomes da sigla pela candidatura e defendê-la até 48h antes da convenção.


Conforme afirmou Carlos Luppi, a convenção estadual não só confirmará o nome de Amazonino como candidato, mas ocorrerá de acordo com a conveniência do governador.

FONTE: Imediato Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados