Segunda, 22 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

16/07/2018 ás 17h05 - atualizada em 16/07/2018 ás 18h53

5.489

/

Sun Paradise diz que gays foram expulsos do flutuante porque faziam sexo no banheiro
Não distratamos ninguém por classe social, raça, cor ou opção sexual.
Sun Paradise diz que gays foram expulsos do flutuante porque faziam sexo no banheiro
Internet

A assessoria do Flutuante Sun Paradise esclareceu a polêmica que ganhou repercussão nas redes sociais no domingo, 15/07, quando um ‘Grupo de amigos gays disse ter sido expulso de flutuante por causa de homofobia‘. Porém, de acordo com a assessoria do flutuante, os frequentadores foram expulsos por estarem fazendo sexo em um dos banheiros.


Leia a resposta completa:


Assessoria: Ontem por volta das 08:00 os funcionários chegaram para começar mais um dia de trabalho no flutuante, quando foram avisados pelo caseiro que tinham 3 pessoas ( banhistas ) dentro da dependência do flutuante.


Se liga: Como eles entraram no flutuante?


Assessoria: Pela Praia, e em seguida foram parar no Sun, mas continuaram lá, ninguém expulsou eles do estabelecimento. Passou-se alguns minutos a direção foi alertada que tinha dois homens praticando sexo dentro do banheiro das mulheres, pedimos para que os seguranças fossem lá e pedir para que eles se retirassem do banheiro e não do flutuante. Minutos depois, após o banheiro, nossas cozinheiras se depararam pela janela os mesmos do banheiro praticando sexo explícito na praia, onde naquele momento já tinham famílias nas redondezas. Mais uma vez os seguranças foram até os dois, e ao chegar lá o sexo explícito não acontecia, porém o oral sim! E mais uma vez foi pedido para que eles saíssem de lá.


Se liga: Os segurança encostaram neles? Bateram algo do tipo?


Assessoria: Não! Temos imagens das câmeras e todas mostram que não.


Observação: Não distratamos ninguém por classe social, raça, cor ou opção sexual. O nosso público LGBT é de 90%. Longe do Flutuante difamar ou agredir alguém.

FONTE: Blog do Mário Adolfo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados