Segunda, 15 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

16/07/2018 ás 16h10

744

/

Ladrão de celular é pego furtando passageira dentro de ônibus e leva uma surra no bairro Novo Israel, em Manaus
Ele levou uma impiedosa surra depois de roubar o telefone celular de dentro da bolsa de uma passageira.
Ladrão de celular é pego furtando passageira dentro de ônibus e leva uma surra no bairro Novo Israel, em Manaus
Divulgação

No último domingo, 15, foi o dia da "caça" e não do "caçador", e quando o ladrão idenficado pelo nome de José de Arimatéia Batista, 47, vulgo "Careca", descobriu isso já era tarde demais.


Ele levou uma impiedosa surra depois de roubar o telefone celular de dentro da bolsa de uma passageira que viajava em um ônibus da empresa Via Verde.


O veículo trafegava pela Rua Estrela de Davi, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus, quando a passageira gritou que o homem que viajava ao seu lado havia roubado seu telefone.


Sabendo que seu crime foi descoberto, o ladrão ainda tentou fugir pela janela do ônibus mas foi agarrado por um grupo de aproximadamente 20 passageiros e espancado até a chegada da polícia.


FONTE: Portal do Zacarias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados