Quarta, 12 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Política

13/07/2018 ás 22h13 - atualizada em 13/07/2018 ás 22h39

260

/

Arthur e Amazonino deixam aliança praticamente selada para eleições
Autoridades chegaram juntos em evento que celebrou os 40 anos de vida pública de Arthur.
Arthur e Amazonino deixam aliança praticamente selada para eleições
Internet

O prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) e o governador Amazonino Mendes (PDT) deram forte demonstração de aliança para a disputa das eleições neste ano. Na noite deste sexta-feira, 13/07, eles chegaram juntos em evento que celebrou os 40 anos de vida pública de Arthur e dividiram o mesmo palco, sempre ao lado um do outro.


Em entrevista coletiva no Ducila Festas e Convenções, na Ponta Negra, Arthur fez elogios ao governador e, nas entrelinhas, deixou a entender que o anúncio oficial é apenas uma questão de tempo.


“Hoje não é dia de falar sobre isso, mas em breve vamos abrir e falar, já está na hora. Só digo o seguinte, que a aliança que fazemos é muito positiva para o Amazonas e isso é o que nos interessa”, disse o prefeito.


Amazonino também rasgou elogios aos prefeito. Sorrindo o tempo inteiro, o governador disse que era uma honra estar ao lado de Arthur no evento. “O que nos temos é uma grande preocupação de trabalharmos juntos. Este é o nosso propósito. Sei que administrar Manaus é uma tarefa quase impossível. Quero ajudar Manaus”, assinalou.


Também estiveram presentes Alfredo Nascimento (PR), Pauderney Avelino (DEM), Arthur Bisneto (PSDB), Conceição Sampaio (PSDB) e Wilker Barreto (PHS).


Omar Aziz


Na semana passada, quando anunciou a pré-candidatura, o senador Omar Aziz (PSD), disse que gostaria de contar com Arthur Neto em seu palanque nas eleições deste ano. “Sou amigo do Arthur há muitos anos. Seria importante tê-lo ao meu lado, mas vou respeitar qualquer que seja a decisão dele”, disse Omar.


Com Arthur ao lado de Amazonino, Omar tem a missão ainda mais dificultada para voltar ao governo do Estado. Restará caminhar sozinho ou tentar uma aliança com o também pré-candidato ao governo David Almeida (PSB).


FONTE: Blog do Mário Adolfo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados