Terça, 17 de julho de 2018
(92) 98115-8357
Cidades

13/07/2018 ás 14h42

114

Jéssica Senna

Manaus / AM

Rodoviários ameaçam greve geral ou até ‘catraca livre’ caso haja atraso de salários
Pode haver uma greve com paralisação total da frota ou até mesmo 'catraca livre'.
Rodoviários ameaçam  greve geral ou até ‘catraca livre’ caso haja atraso de salários
Euzivaldo Queiroz

Um dia após a paralisação dos rodoviários no Centro de Manaus, o presidente do sindicato da categoria, Givancir Oliveira, afirmou que os trabalhadores não irão tolerar mais nenhum dia de atraso salarial e que, na próxima semana, pode haver uma greve com paralisação total da frota ou até mesmo 'catraca livre'.


O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Amazonas anunciaram nessa sexta-feira (13), que vão aguardar o pagamento dos salários atrasados até sábado (14). Caso a situação não seja regularizada uma nova paralisação deve acontecer nos próximos dias.


Na última quinta (12), milhares de usuários do transporte coletivo foram surpreendidos  quando a categoria se concentrou no centro de Manaus e cruzou os braços por quase duas horas.

FONTE: Portal do Holanda

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados