Segunda, 19 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Entretenimento

12/07/2018 ás 16h04

187

/

Chris Brown é preso novamente, mas polícia não divulga motivo
Esse é apenas mais um caso do cantor na justiça, que coleciona uma série deles.
Chris Brown é preso novamente, mas polícia não divulga motivo
Internet

Chris Brown está envolvido em mais uma polêmica. Na madrugada da última sexta-feira  (6), o cantor, que já foi preso por agredir a ex-namorada Rihanna, foi detido novamente pela polícia da Flórida.


A informação foi revelada pelo emissora norte-americana CNN. De acordo com o canal, ainda não está claro se a prisão aconteceu antes ou depois do show que o famoso faria em West Palm Beach


Além disso, a polícia local não quis dar maiores detalhes sobre o caso. De acordo com o xerife local, Chris Brown já pagou a fiança e foi liberado.


Esse é apenas mais um caso do cantor na justiça, que coleciona uma série deles. O último foi em maio deste ano, quando o cantor foi processado por incentivar o abuso sexual de uma mulher em uma de suas festas, ainda em 2017.

FONTE: Uol

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados