Segunda, 19 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

12/07/2018 ás 15h21

3.856

/

Ex-detentos em regime semiaberto estão aterrorizando usuários do transporte coletivo em Manaus
Tudo começa com a seguinte frase : ‘Podia estar roubando, matando, mas estou pedindo uma pequena ajuda’.
Ex-detentos em regime semiaberto estão aterrorizando usuários do transporte coletivo em Manaus
Internet

Quem depende do transporte público em Manaus está com medo, ex-detentos estão assustando os usuários do transporte coletivo


Tudo começa com a seguinte frase : ‘Podia estar roubando, matando, mas estou pedindo uma pequena ajuda’. A maioria dos criminosos ainda usam o nome de Deus.


De uns tempos pra cá as técnicas de intimidação estão ficando piores. Homens aparentemente bêbados ou drogados afirmam que estão em regime semiaberto, e que minutos antes foram tentados pelo inimigo para assaltar ou matar alguém. O que deixa todos no ônibus assustados e obrigados a darem dinheiro com medo de serem assaltados. 


Nossa cidade vive uma rotina de assaltos à ônibus que só de janeiro a junho deste ano já registrou um total de 1.285 assaltos a ônibus, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas. 


No ano de 2017, o Sinetram registrou 3.844 assaltos a ônibus, uma média de 10 assaltos por dia. O problema é tão sério que para se ter uma ideia, a cidade de São Paulo - a maior capital do Brasil - registrou apenas 244 assaltos a ônibus durante todo o ano de 2017.

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados