Quinta, 19 de julho de 2018
(92) 98115-8357
Esportes

12/07/2018 ás 11h03 - atualizada em 12/07/2018 ás 11h14

165

Jéssica Senna

Manaus / AM

Marcelo faz texto emocionante em despedida de Cristiano Ronaldo
Marcelo usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (12), para fazer uma despedida de Cristiano Ronaldo.
Marcelo faz texto emocionante em despedida de Cristiano Ronaldo
Internet

O lateral -esquerdo da seleção brasileira, Marcelo , usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (12), para fazer uma despedida de Cristiano Ronaldo. O jogador compartilhou uma foto ao lado do mais novo reforço da Juventus, com quem atuou junto por 9 temporadas.


"Quem diria hein Cris!!! É mano chegou a hora de dizer até logo... Te juro q nao imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitorias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com você, sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu vi em um atleta. Tudo de bom pra você e sua linda familia", disse Marcelo na despedida de Cristiano Ronaldo . 


Cristiano Ronaldo assinou um contrato de quatro anos com a Juventus, válido até junho de 2022. A Velha Senhora pagará R$ 447 milhões ao Real Madrid, divididos em dois anos, - além do valor destinado ao mecanismo de solidariedade previsto pela Fifa, além de outros encargos, avaliados em R$ 53,7 milhões.


Sim, sem despedida de Cristiano Ronaldo . Quando sua negociação com a Juventus ainda era uma incógnita, CR7 havia escolhido uma despedida com discrição, pois não queria se despedir.


FONTE: IG

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados