Quinta, 19 de julho de 2018
(92) 98115-8357
Polícia

12/07/2018 ás 09h18 - atualizada em 12/07/2018 ás 15h52

986

Jéssica Senna

Manaus / AM

Motociclista cai de moto, e tem cabeça esmagada por caminhão no Tarumã
O condutor da moto morreu no local.
Motociclista cai de moto, e tem cabeça esmagada por caminhão no Tarumã
Divulgação

Na manhã desta quinta-feria (12), uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão caçamba deixou um homem morto e outro ferido. O acidente de trânsito aconteceu na Estrada do Tarumã, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. As duas vítimas iam para o trabalho quando o acidente aconteceu. Os veículos colidiram,por volta das 6h30, no trecho da via nas proximidades da Escola Municipal Marechal Cândido.


Segundo informações de testemunhas relataram para a Polícia Militar (PM) que a moto e o caminhão trafegava sentido Centro/bairro. O motociclista em uma moto Honda Bros, que estava com passageiro na garupa, teria feito uma ultrapassagem pela direita e se desequilibrado ao passar por um buraco. O condutor da moto caiu e uma das rodas do caminhão esmagou a cabeça do motociclista, que morreu no local.


FONTE: Imediato Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados