Terça, 18 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Esportes

11/07/2018 ás 13h19

156

/

Torcedores defendem permanência de Tite na Seleção
86% dos torcedores querem a permanência do treinador na seleção.
Torcedores defendem permanência de Tite na Seleção
Internet

A eliminação da seleção brasileira para a Bélgica na Copa do Mundo pouco afetou a confiança dos brasileiros no técnico Tite.


Uma pesquisa da Alexandria Big Data em parceria com o GloboEsporte.com mostra que 86% dos torcedores querem a permanência do treinador – apenas 14% defendem a troca no comando. Foram 1.549 entrevistados, logo depois do jogo da última sexta-feira.


O levantamento foi feito com torcedores que comprovadamente assistiram aos jogos da Seleção durante a Copa. As respostas foram colhidas por meio de um aplicativo para celular.


A CBF se mexeu logo depois da Copa e espera confirmar a permanência de Tite no fim da próxima semana, depois das férias da comissão técnica. O coordenador de seleções Edu Gaspar também deve ficar.


Sem Brasil, França vira favorita


A pesquisa também fez a seguinte pergunta aos torcedores: "Para qual seleção você vai torcer agora?". A França, com 32,9%, liderou as intenções, seguida pela Rússia, com 27,2% (a seleção da casa seria eliminada pela Croácia um dia depois). A Bélgica, algoz do Brasil, ficou em terceiro: 20% dos torcedores admitiram torcer para a seleção de Hazard, Lukaku, De Bruyne e companhia.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados