Quinta, 20 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

11/07/2018 ás 12h44

251

/

Homem com sinais de embriaguez, capota carro no Centro durante madrugada
O carro ficou com as rodas para cima e o motorista foi retirado de dentro do carro por dois vigilantes de uma empresa, que foram em seu socorro.
Homem com sinais de embriaguez, capota carro no Centro durante madrugada
Divulgação

Um homem com visíveis sintomas de embriaguez, segundo testemunhas, capotou o carro que dirigia em alta velocidade no cruzamento das ruas Joaquim Nabuco com a Nhamundá, no Centro de Manaus, na madrugada desta quarta-feira, 11.


Eram aproximadamente 2h30 quando o capotamento aconteceu. Por sorte o causador do acidente usava cinto de segurança e não saiu ferido, pois em um capotamemto é comum que os ocupantes sejam arremessados para fora do veículo quando não estão de cinto.


O carro ficou com as rodas para cima e o motorista foi retirado de dentro do carro por dois vigilantes de uma empresa, que foram em seu socorro.  Como ele não tinha ferimentos, entrou num táxi e foi embora do local.


Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e aguardou a chegada de familiares do causador do acidente, os quais chamaram um guincho para fazer a remoção do veículo do local onde capotou. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar não havia fornecido a identificação do "sortudo". 

FONTE: Portal do Zacarias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados