Quarta, 26 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Esportes

11/07/2018 ás 09h45 - atualizada em 11/07/2018 ás 13h28

141

/

Confusão em Nice durante comemoração da seleção francesa deixa 30 feridos
Acidente aconteceu após explosões de rojões.
Confusão em Nice durante comemoração da seleção francesa deixa 30 feridos
Internet

Mais de 30 torcedores ficaram feridos em um momento de pânico em Nice nesta terça-feira (10) quando fogos de artifício foram detonados momentos antes do apito final da vitória da França na semifinal da Copa do Mundo, disse uma autoridade local.


"Houve uma correria após fogos de artifício serem detonados", disse Jean-Gabriel Delacroix, representante da prefeitura, acrescentando que mais de 30 pessoas ficaram feridas. "A maior parte dos ferimentos são cortes com vidro e hematomas de quando as pessoas caíram".


A imprensa local mostrou imagens de pessoas assustadas ao redor de mesas e cadeiras viradas, o chão sujo de vidro quebrado. 


O incidente ressaltou como a cidade da Riviera Francesa continua em alerta dois anos após um militante islâmico usar um caminhão frigorífico para atropelar uma multidão que celebrava o Dia da Queda da Bastilha, matando 86 pessoas.


FONTE: Terra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados