Segunda, 24 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

10/07/2018 ás 12h26 - atualizada em 10/07/2018 ás 19h20

301

/

Homem é preso em Manaus suspeito de colocar uma bomba na casa da ex-namorada
Fato aconteceu no bairro Praça 14.
Homem é preso em Manaus suspeito de colocar uma bomba na casa da ex-namorada
Divulgação

O Grupamento de Manejo de Artefatos e Explosivos (Marte) da Polícia Miltiar foi acionado na noite de segunda-feira, 09/07, para desativar um suposto artefato explosivo que estava escondido no forro de uma residência no bairro Praça 14, zona Sul de Manaus.


De acordo com informações do tenente Marivaldo Costa, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o objeto foi deixado na residência por Rondinelle Seabra Pinheiro, 37 anos, ex-companheiro da moradora, flagrado pelos vizinhos no momento que deixava o local.


A polícia retirou os moradores da residência e a área próxima ao local foi isolada. Segundo a moradora Alice da Silva e Silva, 32 anos, o ex-companheiro não se conformou com o fim do relacionamento e pretendia causar um incêndio na residência dela.


O artefato estava amarrado a uma garrafa PET. Rondinelle foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.



FONTE: Portal do Mário Adolfo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados