Segunda, 18 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

10/07/2018 ás 11h56 - atualizada em 11/07/2018 ás 09h06

10.342

/

Cenas fortíssimas: 'Novinha' é morta e decapitada na guerra de facções
Trata-se de mais um crime atribuído à rivalidade na guerra entre facções criminosas.
Cenas fortíssimas: 'Novinha' é morta e decapitada na guerra de facções
Arte: Portal Holofote

Uma garota foi morta e decapitada nas últimas horas na Grande Fortaleza. Trata-se de mais um crime atribuído à rivalidade na guerra entre facções criminosas.


O corpo da garota, no entanto, não foi ainda encontrado pelas autoridades ou pela família. Um vídeo postado nas redes sociais mostra a garota exibindo armas e consumindo drogas com os parceiros. Em outra filmagem, ela já aparece morta e sendo decapitada pelos inimigos.


Também pelas redes sociais os criminosos postaram uma mensagem com a foto da garota já informando que ela foi morta. Toda essa trama acontece no Distrito de Jurema, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A garota foi identificada como Ana Cecília Pires Martins. A Polícia já investiga o fato.


FONTE: CM7

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados