Quarta, 26 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Cidades

10/07/2018 ás 10h42 - atualizada em 10/07/2018 ás 16h05

458

/

Chuva atrasa início do 3º dia de buscas por mulher desaparecida após cair em cachoeira no AM
Queda teria ocorrido enquanto ela fazia selfie na Cachoeira do Santuário, em Presidente Figueiredo.
Chuva atrasa início do 3º dia de buscas por mulher desaparecida após cair em cachoeira no AM
Divulgação/Guarda Municipal de Presidente Figueiredo

Nesta terça-feira (10), uma forte chuva atrasou o início do terceiro dia de buscas por uma mulher que desapareceu após cair na Cachoeira do Santuário, situada em Presidente Figueiredo, a 127 km de Manaus. Trabalho feito pelo Corpo de Bombeiros deveria iniciar 7h30 (horário local). A mulher teria caído enquanto fazia uma selfie na tarde de domingo (8).


"Muita chuva em Presidente Figueiredo. Aumento do volume de água nas corredeiras dificulta o trabalho de busca. Estão esperando as condições melhorarem, para iniciar as buscas", informou o sargento Denis Ferreira, do Corpo de Bombeiros.


Ainda conforme os bombeiros, o local em que a mulher se perdeu é de difícil acesso. A chuva deixa as condições inseguras para as buscas.


A queda


A mulher desapareceu após cair na Cachoeira do Santuário, quando tentava tirar uma selfie no domingo (8). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher é natural do Rio de Janeiro e moradora de Manaus.


Ela estava na cachoeira acompanhada de uma amiga, quando escorregou em uma pedra e caiu de uma altura de aproximadamente 12 metros, em uma fenda entre três grandes pedras. A queda ocorreu por volta das 16h.


Indícios encontrados


Oficialmente, as buscas iniciaram no domingo (8), logo após a notificação da queda, e foram retomadas na manhã desta segunda.


Durante os trabalhos, a equipe de mergulhadores realizou uma análise submersa e em superfície, por mais de um quilômetro, mas não tiveram sucesso.


Familiares da carioca que desapareceu viajam ao Amazonas para acompanhar as buscas.


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados