Terça, 17 de julho de 2018
(92) 98115-8357
Esportes

10/07/2018 ás 10h05 - atualizada em 10/07/2018 ás 19h10

87

Jéssica Senna

Manaus / AM

Duelo entre França e Bélgica vai decidir primeiro finalista da Copa
Seleções se enfrentam às 15h em São Petersburgo.
Duelo entre França e Bélgica vai decidir primeiro finalista da Copa
Internet

As semifinais da Copa do Mundo começam nesta terça-feira (10) com o duelo entre França e Bélgica, em um jogo ornado pelo talento dos craques De Bruyne, Hazard, Mbappé e Griezmann. A partida está marcada para às 15h, em São Petersburgo.


A Bélgica entra em campo o ataque mais forte do Mundial na Rússia. A seleção chegou às semifinais com a segunda maior marca de gols da história das Copas. O país europeu marcou 14 gols, número que só fica atrás da seleção brasileira de 2002, que alcançou a etapa com 15 gols.


Já a França conta com um sistema defensivo sólido. Dos cinco jogos que fizeram neste Mundial, a seleção francesa saiu sem ser vazada em três.


FRANÇA:


Lloris, Pavard, Varane, Umtiti e Hernandez; Kanté, Pogba e Matuidi (Tolisso); Mbappé, Griezmann e Giroud. Técnico: Didier Deschamps


BÉLGICA:


Courtois, Vermaelen, Kompany e Alderweireld; Chadli, Witsel, Fellaini e Vertonghen; De Bruyne, Hazard e Lukaku. Técnico: Roberto Martínez

FONTE: Notícias ao Minuto Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Copa 2018

Copa 2018

Blog/coluna Página especial com notícias e informações sobre o edição de 2018 da Copa do Mundo.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados