Segunda, 19 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Esportes

09/07/2018 ás 13h28

156

/

Paquetá exalta Neymar e defende o camisa 10: ''Não critico em nada''
Para meia do Flamengo, o atacante o PSG é um gênio e que as críticas foram duras até demais; cria do Rubro-Negro diz que sonha em ir para o Catar em 2022 e que trabalha para isso
Paquetá exalta Neymar e defende o camisa 10: ''Não critico em nada''
Raphael Zarko

Presente na lista de 35 pré-convocados para a Copa e cotado para estar nas futuras listas da seleção brasileira, Lucas Paquetá já defendeu um possível companheiro. Para o cria da base do Flamengo, as críticas dirigidas a Neymar foram exageradas e que considera o camisa 10 do Brasil um gênio.


- Queria entender como conseguem criticam o Neymar. Cara que faz tudo pelo país, veio de lesão, é um gênio. Não critico o Neymar em nada. Ele tem que se prevenir, se proteger. Acho que foram muito exageradas (as críticas). É um craque que faz tudo pelo Brasil.


Com a próxima Copa sendo em novembro de 2022, Paquetá terá 25 anos na próxima edição da competição. Naturalmente, o garoto e cria do Flamengo diz que sonha em estar no Catar daqui a quatro anos e que tem feito por onde.


- Torcemos, vibramos e sofremos pela seleção. Foi difícil de aceitar, mas segue o trabalho. Perdemos para grande equipe. Sonho estar na próxima Copa. Trabalho para isso, espero estar pronto para corresponder.


Aproveitando a pausa para a Copa do Mundo, o Flamengo tem realizado o treinamento da intertemporada no próprio Ninho do Urubu. O Rubro-Negro volta a treinar às 9h30 desta terça e entra em campo só na quarta-feira da outra semana (18 de julho), às 21h45, contra o São Paulo no Maracanã.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados