Quinta, 19 de julho de 2018
(92) 98115-8357
Polícia

06/07/2018 ás 09h56 - atualizada em 06/07/2018 ás 11h45

281

Jéssica Senna

Manaus / AM

Dupla é presa por decapitar 'amigo' no bairro Parque Dez
Vulgo 'cadáver' decapitou o amigo e o menor enterrou a cabeça.
Dupla é presa por decapitar 'amigo' no bairro Parque Dez
Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (06), por volta das 09h00, a Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Jeff David Mac Donald relata as prisões de dois infratores; Alex de Almeida da silva, vulgo ‘Cadáver’ e um menor de idade identificado como P.H.S.R, vulgo ‘Cenoura’.


A dupla é suspeita de ter matado o homem identificado como Edivaldo Costa Soares, que foi encontrado sem cabeça, na tarde dessa quinta-feira (5/7), em uma área de mata do Conjunto Shangrilá, no bairro Parque 10. A dupla foi abordada durante a força-tarefa que acontece na comunidade União.


Desfecho: A vítima teria chamado os criminosos para consumir drogas no local que executavam seus rivais, chegando no local um dos convidados viu várias bolsas de mulher e reconheceu uma que era de sua tia. Foi quando começaram a brigar e o assassino pegou um brato e quebrou na cabeça da vítima com o prato quebrado deferia vários golpes no pescoço do mesmo tentando arrancar a cabeça do corpo . Como não conseguiu foi até em casa pegar um terçado, retornou, e realizou o desmembramento. 


O outro comparsa pegou a cabeça e enterrou na comunidade jacarezinho perto de um campo de futebol, próximo ao 23ª DIP.

FONTE: Imediato Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados