Segunda, 24 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Brasil

29/06/2018 ás 16h46

757

/

SBT e Globo causam revolta de atores ao oferecerem regalias para artistas seletos
Os motivos para isso são dos mais variados.
SBT e Globo causam revolta de atores ao oferecerem regalias para artistas seletos
Internet

Para se manter um artista na Globo ou no SBT, muitas vezes não é uma tarefa fácil. Afinal, a concorrência é bem grande. Na verdade, nesse caso é bom os artistas saberem se valorizar e negociar.


Porém, este especial mostrará a discórdia que causa algumas decisões das altas cúpulas das emissoras brasileiras ao dar regalias a alguns de seus artistas. Os motivos para isso são dos mais variados.


CAIO CASTRO


O ator tomou uma arriscada decisão há alguns meses e teve o apoio da Globo. Mais uma vez, Caio pediu licença para tirar um ano sabático e ficar completamente afastado das novelas. O rapaz anda viajando por vários países de carro. Atualmente ele está na Rússia para acompanhar a seleção brasileira na Copa do Mundo.


O fato que causa desgosto em muitos seguidores e até mesmo em colegas é que Caio Castro já criticou a postura da emissora de saturar a imagem de seus artistas. Além disso, ele por fim tomou gosto pela profissão e veio se destacando em seus últimos trabalhos.


MONICA IOZZI


Monica se mostrou com grande talento ao comandar o Vídeo Show ao lado de Otaviano Costa, porém por mais que gostasse do desafio o que ela queria mesmo era focar na carreira de atriz. O que causou muito desgosto nos telespectadores apaixonados pela atração da Globo. Sendo assim, a artista pediu para sair do programa e apostou em algumas produções na telinha.


O curioso é que muitos desses projetos sequer estrearão, como por exemplo, as séries Carcereiros 2 e Assédio e o seriado que Iozzi protagonizou, Vade Retro, não conquistou a audiência. Enquanto não ganha grande destaque na emissora, Monica se aventura pelas telonas.


BRUNA MARQUEZINE


O fato de Brunita trabalhar desde pequena na Globo lhe rendeu boa estabilidade na emissora. Essa relação é mais sólida que até de muitas atrizes veteranas. Nos meses, a atriz vem chamando os holofotes por interpretar sua primeira vilã na trama medieval da casa e por reatar seu namoro com Neymar.


Já que estamos em ano de Copa, Marquezine quer acompanhar nossa seleção e apoiar o namorado de perto. E para que isso aconteça, Bruna tem que pedir folgas das gravações da novela Deus Salve o Rei, geralmente tudo é analisado, mas se trabalhar dobrado a famosa consegue ser liberada pela emissora. O que causa discórdia é que a grande parte do elenco não tem a mesma regalia, no máximo os outros protagonistas da trama.


LARISSA MANOELA


Em seu caso, a emissora de Silvio oferece um salário alto para ter a estrela juvenil em seu casting, sem estar no ar Larissa recebe 25 mil por mês e o valor aumenta quando ela está trabalhando em alguma novela, como agora em As Aventuras de Poliana. Vale lembrar que seu contrato foi renovado até 2020, mas Lari ainda é alvo da Globo.

FONTE: Tv Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados