Quinta, 19 de julho de 2018
(92) 98115-8357
Polícia

25/06/2018 ás 11h39 - atualizada em 25/06/2018 ás 13h04

326

Leonardo Cavalcante

Manaus / AM

Vigilante é baleado durante assalto a pizzaria, no Japiim
Assaltante atirou em direção á cabeça da vítima, mas o vigilante usou os braços para se proteger do disparo e foi atingido no braço
Vigilante é baleado durante assalto a pizzaria, no Japiim
Divulgação

O vigilante Ronaldo Freire, 46, foi baleado durante a um assalto a uma pizzaria, na Rua B-3, bairro Japiim 2 zona sul de Manaus, na noite de sabado(23). Pelo menos 20 pessoas, entre clientes e funcionários da pizzaria foram feitas de reféns. As camêras de vigilânlica do estabelecimento flagraram toda ação dos assaltantes, que fugiram em duas motocicletas.


Por volta das 20h42, os dois assaltantes chegaram á rua em duas motocicletas. O suspeito que estava armado com um revólver usava uma camisa do Brasil, de cor verde.


A dupla invadiu a pizzaria e anunciou o assalto. Os criminosos começaram a recolher dinheiro, celulares e obetos pessoais das vítimas, mas quando uma dupla de vigilantes, que fazem a segurança de ruas do bairro Japiim , flagou o assalto.


O vigilante Ronaldo Freire se aproximou em uma motocicleta, quando foi surpreendido pelo suspeito, que atirou em direção a cabeça da vítima, mas o vigilante usou os braços para se proteger dos disparos e foi atingido no braço direito.


''Já chegaram na minha funcionária perguntando pela chave, mas ela disse que não tinha. Mais cedo, a funcionária estava com a chave. Então, acreditamos que eles sabiam da informação de quem guardava a chave. Mas da pizzaria, só levaram o celular'', disse.


O caso foi registrado no 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde as imagens da ação dos assaltantes foram entregues e devem ser analisadas pela Polícia Civil (PC).


O vigilante baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul da capital.


FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados