Terça, 20 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

21/06/2018 ás 15h48 - atualizada em 21/06/2018 ás 15h52

592

/

Assaltante é morto a tiros após policial reagir a assalto em Manaus
Um revólver calibre 38 foi encontrado junto ao corpo do assaltante.
Assaltante é morto a tiros após policial reagir a assalto em Manaus
Divulgação

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na noite de quarta-feira, 20/06, após tentar assaltar o veículo de um investigador da Polícia Civil que estava parado no semáforo da rua Paço Real, esquina com a Avenida Silves, zona sul da capital.


Identificado como Benayon, do 1º DIP, o policial à paisana reagiu a tentativa de assalto e efetuou vários disparos contra os criminosos. O suspeito foi atingido com um tiro no abdômen e outro na região da cabeça. De acordo com informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), pelo menos três suspeitos abordaram o veículo. Os outros dois fugiram.


Um revólver calibre 38 foi encontrado junto ao corpo do assaltante. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML),

FONTE: Porta do Mário Adolfo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados