Quinta, 19 de julho de 2018
(92) 98115-8357
Entretenimento

19/06/2018 ás 10h07 - atualizada em 19/06/2018 ás 10h43

3.268

Jéssica Senna

Manaus / AM

Atual de Wesley Safadão entra na briga e detona Mileide
O cantor pediu revisão da pensão do filho Yhudy, que é fruto do casamento de Safadão com a ex Mileide Mihaile.
Atual de Wesley Safadão entra na briga e detona Mileide
Internet

A modelo Thyane Dantas quebrou o silêncio e falou sobre a briga na justiça em que seu marido, o cantor Wesley Safadão, está envolvido. O cantor fez um pedido de revisão da pensão do filho Yhudy, de 7 anos, que é fruto do casamento  de Safadão com a ex-mulher Mileide Mihaile.


Mileide revelou que atualmente o cantor paga cerca de R$ 9 mil de pensão para o filho. O cantor tem sido muito criticado por este pedido de revisão.


Diante deste caso, Thyane, que está na reta final da gestação de seu segundo filho com Safadão, partiu em defesa do marido e disse: “Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?”.


Além disso, Thyane também postou trechos religiosos que diziam: “A vitória definitiva é nossa em Cristo ao confiarmos em Seu poder”, “a saída para os problemas é confiar em Deus o tempo todo” e “…todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”.


FONTE: Bebê Mamãe

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados