Quinta, 19 de julho de 2018
(92) 98115-8357
Internacional

18/06/2018 ás 16h13

175

Jéssica Senna

Manaus / AM

Homem abre fogo e fere 4 em Malmo, na Suécia
Um homem abriu fogo enquanto torcedores celebravam a vitória sobre a Coreia do Sul na Copa do Mundo, nesta segunda-feira (18).
Homem abre fogo e fere 4 em Malmo, na Suécia
Johan Nilsson/ Reuters

Um homem abriu fogo no centro de Malmö, uma das principais cidades da Suécia, enquanto torcedores celebravam a vitória sobre a Coreia do Sul na Copa do Mundo, nesta segunda-feira (18). Ao menos quatro pessoas teriam ficado feridas.


A polícia isolou a área, mas, segundo a agência de notícias nacional do país, disse que não há motivos para "alarme". O tiroteio, de acordo com testemunhas, ocorreu por volta de 18h15 (hora local), perto de uma delegacia.


Algumas pessoas dizem ter ouvido de 15 a 20 disparos. As autoridades não confirmaram o motivo dos tiros, mas garantem que não há relação com o terrorismo. 

FONTE: Notícias ao Minuto Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados