Terça, 20 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Esportes

18/06/2018 ás 10h55 - atualizada em 28/06/2018 ás 09h22

273

/

Tite lamenta empate e vê Brasil ansioso na estreia da Copa
A oscilação do nível do futebol do Brasil foi um dos temas da coletiva de imprensa depois do jogo, já que a equipe impôs seu ritmo na primeira etapa mas voltou do intervalo desatenta.
Tite lamenta empate e vê Brasil ansioso na estreia da Copa
Internet

“Minha expectativa era de vitória e não estou feliz com o resultado”, afirmou o técnico Tite após empate em 1 a 1 com a Suíça, neste domingo, pela partida de estreia da Seleção no grupo E da Copa do Mundo.


A oscilação do nível do futebol do Brasil foi um dos temas da coletiva de imprensa depois do jogo, já que a equipe impôs seu ritmo na primeira etapa mas voltou do intervalo desatenta.


“A ansiedade bateu forte. Apressamos demais o jogo. Quando apressa demais, o último movimento fica impreciso. Foram 20 chutes, mas muitos para fora. Poderíamos ter feito o goleiro trabalhar mais”, indicou Tite sobre a falta de pontaria dos atacantes.


Tite tentou evitar justificar o empate por conta do lance que gerou o gol da Suíça, após Steven Zuber empurrar Miranda para cabecear para as redes, mas avaliou que a arbitragem foi equivocada.


“O lance do Miranda é muito claro. E não estou justificando o resultado. Muito claro. Não dá para conceber alto nível dessa forma”, indicou Tite sobre o lance, que poderia ter tido a interferência da árbitro de vídeo (VAR).


“Miranda me disse que talvez deveria ter caído após o empurrão para deixar a falta mais clara. Eu disse para ele: ‘Não, aí caracterizaria simulação e eu não quero isso”, asseverou Tite.


Eleito craque da partida após marcar um belo gol no primeiro tempo, Philippe Coutinho também comentou a partida.


“Jogo de Copa, todas as equipes são qualificadas. Foi difícil, mas acho que jogamos bem. Tivemos coisas positivas. Claro que queríamos ganhar, mas são três jogos e temos que pensar no próximo. Fiquei feliz pelo gol, mas o importante era vencer”, avaliou o camisa 11.

FONTE: Isto É

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Copa 2018

Copa 2018

Blog/coluna Página especial com notícias e informações sobre o edição de 2018 da Copa do Mundo.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados