Segunda, 24 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

15/06/2018 ás 13h48 - atualizada em 15/06/2018 ás 15h19

2.982

/

Funcionário que matou casal a machadadas em floricultura no Parque das Laranjeiras confessa crime
Mateus imobilizou Kazuyasue desferiu golpes de machado na cabeça dele até mata-lo.
Funcionário que matou casal a machadadas em floricultura no Parque das Laranjeiras confessa crime
Divulgação

Conforme Félix, no dia do crime, a vítima  Kazuyasu chegou no local e pediu para queo acusado levasse uma carga de areia de um caminhão até a floricultura. Na ocasião, Mateus imobilizou Kazuyasue desferiu golpes de machado na cabeça dele até mata-lo. Em seguida, o infrator amarrou os pés da vítima e foi em direção ao interior casa para matar a mulher. 


De acordo com o delegado Adriano Felix, titular da Derfd, o crime aconteceu na manhã de quarta-feira (13/6), por volta de 10h, em uma floricultura situada na rua Barão do Rio Branco, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul.  Mateus era funcionário do casal e começou a trabalhar há três dias no lugar, auxiliando nos serviços gerais da floricultura. As vítimas moravam ao fundo do estabelecimento.


FONTE: Imediato Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados