Terça, 20 de novembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

15/06/2018 ás 10h33

2.914

/

Babá de 22 anos é estuprada pelo patrão enquanto cuidava do bebê
Homem teria arrastado a moça até um matagal próximo à residência e praticado o crime.
Babá de 22 anos é estuprada pelo patrão enquanto cuidava do bebê
Internet

A polícia está à procura de um homem, que atende pelo nome de Jackson Santos, acusado de estuprar a babá de seu filho ,uma mulher de  22 anos.


A vítima trabalhava na casa do suspeito, cuidando do filho dele.


Na ocasião, ele teria arrastado a mulher até um matagal próximo à residência e praticado  o crime. A polícia chegou a ser acionada, mas o suspeito conseguiu fugir, caso aconteceu em Pernambuco.


Denuncie


O assédio contra mulheres envolve uma série de condutas ofensivas à dignidade sexual que desrespeitam sua liberdade e integridade física, moral ou psicológica. Lembre-se: onde não há consentimento, há assédio! Não importa qual roupa você esteja vestindo, de que modo você está dançando ou quantas e quais pessoas você decidiu beijar (ou não beijar): nenhuma dessas circunstâncias autoriza ou justifica o assédio.

FONTE: Catraca Livre

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados