domingo, 23 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Entretenimento

14/06/2018 ás 13h44

1.309

/

Com hidrocefalia, MC Pikachu é internado em estado grave
Cantor passou por uma cirurgia e agora se recupera ao lado da família
Com hidrocefalia, MC Pikachu é internado em estado grave
Internet

Astro entre o público mirim do funk, MC Pikachu, 18 anos, foi internado com hidrocefalia nesta semana. Segundo o responsável por administrar a carreira do dono do hit Vai Toma, o músico está em estado grave, passou por uma cirurgia para redução do líquido, mas já está se recuperando junto à família. 


Hidrocefalia ocorre quando a quantidade de líquido cefalorraquidiano aumenta dentro do crânio, provocando uma série de sintomas que precisam de cuidado urgente. O hospital onde o MC está também não foi revelado. 


Matheus Sampaio Correa, que se apresenta com o nome de MC Pikachu há quatro anos, faz sucesso entre a nova safra de funkeiros mirins, ao lado de Mc Brinquedo e Mc Bruninho. O artista ficou conhecido ao lançar o hit Lá no Meu Barraco. Nas redes, fãs se manifestaram apoiando o artista e a família nesse momento crítico.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados