Segunda, 25 de junho de 2018
(92) 98115-8357
Esportes

14/06/2018 ás 12h23

919

Jéssica Senna

Manaus / AM

Abertura da Copa do Mundo decepciona a internet e público desabafa "No Brasil foi melhor”
Desta vez, Robbie Williams foi quem ficou responsável pela música, mas não empolgou muita gente. “Felizmente a abertura da copa no Brasil pisou na da Rússia”, disse um internauta.
Abertura da Copa do Mundo decepciona a internet e público desabafa
Internet

A Globo exibiu na manhã desta quinta-feira (14) a abertura da Copa do Mundo, no entanto, não foi o que a maioria dos telespectadores esperavam e muitos se decepcionaram, chegando a dizer que não superou a edição do Brasil em 2014.


Nas redes sociais, o evento mundial realizado na Russia não está respondendo às expectativas depositadas e as atrações foram consideradas fracas. No Brasil, a abertura da Copa do Mundo 2014 contou com Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull.


Desta vez, Robbie Williams foi quem ficou responsável pela música, mas não empolgou muita gente. “Felizmente a abertura da copa no Brasil pisou na da Rússia”, disse um internauta. “Abertura da Copa do Brasil foi maravilhosa, inclusive das Olimpíadas, essa foi bem fraca..”, apontou outro.


“Desculpa, mas essa #copa2018 nunca chegará aos pés do espetáculo que foi a Copa no Brasil, um evento que foi impecável em simpatia e organização, do início ao fim. Independente desse detalhe, vou assistir a maior quantidade de jogos possíveis porque aqui é futebol, sempre!”, lamentou mais um.


“Gente dps dessa abertura, acho q o Brasil deveria ser sede de todas as copas”, sugeriu mais um. Confira a repercussão:



FONTE: Tv Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados