domingo, 23 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

14/06/2018 ás 10h06

538

/

Dupla encapuzada executa com oito tiros homem enquanto assistia jogo no Mauazinho
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML).
Dupla encapuzada executa com oito tiros homem enquanto assistia jogo no Mauazinho
Divulgação

Na noite desta quarta-feira (13) um homem de 39 anos foi executado a tiros no bairro Mauazinho, zona leste da capital.Conforme a polícia, David de Oliveira Dantas assistia sentado um jogo de futebol na rua São Francisco quando foi surpreendido por uma dupla encapuzada que atirou pelo menos oito vezes contra ele.


De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), oito tiros atingiram a vítima: um na cabeça, um no braço direito, um na perna esquerda e cinco no tórax e abdômen.


De acordo com o tenente Hilário Filho da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), familiares desconhecem a motivação do crime.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML), na Cidade Nova. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até agora a Polícia Civil não tem pistas dos suspeitos.


FONTE: Imediato Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados