Segunda, 25 de junho de 2018
(92) 98115-8357
Entretenimento

13/06/2018 ás 10h44

2.113

Jéssica Senna

Manaus / AM

Globo bate o martelo e decide futuro de Ana Clara na emissora
“O programa é uma porta imensa, tem gente que abre só um pouquinho e tem gente que abre mais. Já eu quero derrubar essa porta!”, disparou.
Globo bate o martelo e decide futuro de Ana Clara na emissora
Internet

Ana Clara quer um futuro promissor na carreira artística, assim como foi o de Grazi Massafera e Sabrina Sato, e ao GShow, ela fez algumas revelações ao longo de um ensaio fotográfico. Em seu perfil no Instagram, ela divulgou a entrevista e disse que posou para várias fotos.


Agora, uma semana após o acontecido, a Globo definiu o futuro dela na emissora. Se nada mudar, a filha do também ex-BBB Ayrton será repórter da próxima edição. Por enquanto ela foi escalada para mostrar os bastidores da seleção da edição de 2019. E a primeira missão da ruiva é em Goiânia (GO) e depois ela embarca para Rio Branco (AC).


O conteúdo será publicado no site oficial do programa e nas redes sociais. Fãs comemoraram a novidade no Twitter de Ana Clara, e amigas da ex-sister ficaram interagindo com os seguidores.


Como citado, a ex-BBB falou sobre Grazi e Sabrina.  “Elas não são mais lembradas pelo programa, conquistaram o lugar delas no meio artístico e agora são reconhecidas por isso”.


“Vou carregar por mais tempo esse título de ex-BBB, porque é muito recente e ainda não consegui mostrar que sou mais que isso. Seria incrível chegar um dia a ser conhecida como elas, pelo meu trabalho”, completou ela, destacando o fato do programa ser uma porta para o sucesso.


“O programa é uma porta imensa, tem gente que abre só um pouquinho e tem gente que abre mais. Já eu quero derrubar essa porta!”, disparou ainda. E completa: “Minha vontade é ser conhecida pelo trabalho artístico, mas sem nunca esquecer que quem abriu essas portas para mim foi o BBB”.

FONTE: Tv Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados