Terça, 16 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

13/06/2018 ás 09h24

851

/

Criminoso é preso acusado de matar devedores do tráfico em Manaus
Marcelo dos Santos Gomes, 30, foi preso suspeito de ter cometido vários homicídios e ser envolvido com o tráfico de drogas, no bairro Novo Aleixo.
Criminoso é preso acusado de matar devedores do tráfico em Manaus
Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 12, um homem identificado como Marcelo dos Santos Gomes, 30, foi preso suspeito de ter cometido vários homicídios e ser envolvido com o tráfico de drogas, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


De acordo com o sargento Saraiva Gomes, da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), Marcelo usava o local como um ‘tribunal do crime’, para julgar e matar desafetos e do tráfico e devedores de drogas. No local, foi encontrado um corpo enrolado em uma rede, na Rua 193, localizada no mesmo bairro, também foram apreendidos uma picareta, duas pás, uma enxada e uma faca.


A polícia contou que prendeu Marcelo em sua casa, localizada no Núcleo 16, do bairro Cidade Nova, onde ele confessou onde estava o corpo, as armas e também uma barraca usada pelos bandidos.


FONTE: Blog da Amazônia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados