Segunda, 25 de junho de 2018
(92) 98115-8357
Geral

12/06/2018 ás 11h56

685

Jéssica Senna

Manaus / AM

Brincando de pipa, criança de 08 anos morre ao sofrer corte profundo com cerol
A criança chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Delphina Aziz, mas não resistiu.
Brincando de pipa, criança de 08 anos morre ao sofrer corte profundo com cerol
Internet

Uma criança de apenas 08 anos de idade identificada como Ítalo Cauã de Freitas Lopes sofreu um corte profundo ocasionado por uma linha de cerol, o fato ocorreu por voltadas 17h00  de ontem (11), na rua São Pedro, Comunidade Paraíso Verde, localizado no bairro Santa Etelvina. A criança chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Delphina Aziz, onde veio a óbito por volta das 18h40.


Segundo as informações dos familiares que até meia-noite desta terça-feira (12), não sabiam do ocorrido, na manhã de hoje visitaram o local do acidente onde encontraram um gargalo de garrafa no chão, logo então surgiu a suspeita de que a criança ao brincar com apipa teria tropeçado em um tronco de árvore e caído em cima de um pedaço de vidro acertando o tórax, porém a necropsia do IML após os procedimentos constatou lesão por corte com linha de cerol.

FONTE: Imediato Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados