domingo, 23 de setembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

12/06/2018 ás 08h36

265

/

Homem é executado com tiros no rosto e peito no Braga Mendes
De acordo com o tenente Francisco Batista da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 19:00 horas.
Homem é executado com tiros no rosto e peito no Braga Mendes
Internet

Um homem que respondia pela alcunha de “Negão” foi executado a tiros na noite desta segunda-feira(11). O crime ocorreu na rua Santa Rosa, Comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.


De acordo com o tenente Francisco Batista da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 19h. “A vítima passava pela rua quando foi atingida por pelo menos dois disparos”, disse.


Conforme peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), os tiros atingiram a cabeça e o tórax do homem, que morreu na hora. O óbito foi atestado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha com a hipótese de execução.


No local onde o crime aconteceu há intensa atividade do tráfico de drogas.

FONTE: Imediato Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados