Segunda, 25 de junho de 2018
(92) 98115-8357
Polícia

11/06/2018 ás 14h50 - atualizada em 11/06/2018 ás 17h38

415

Jéssica Senna

Manaus / AM

Jovem é executado com tiros de pistola no bairro de Petrópolis
O assassinato aconteceu ao lado de uma igreja.
Jovem é executado com tiros de pistola no bairro de Petrópolis
Divulgação

Na noite do último sábado, 9, um homem identificado como Andel Nascimento, vulgo Galo cego, foi assassinado a tiros na rua Álvaro Botelho, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. 


Segundo informações obtidas no local do crime, a vítima estaria transitando pelo local quando foi encurralado por dois homens até o momento não identificado que dispararam diversas vezes contra ele.


O assassinato aconteceu ao lado de uma igreja que no momento acontecia um festejo. Policiais militares da 3 Companhia Interativa Comunitária, (CICOM), estiveram no local e isolaram a área. Após os procedimentos de perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML), onde encontrasse a disposição de familiares na gaveta de número 13.

FONTE: Imediato Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados