Quinta, 16 de agosto de 2018
(92) 98115-8357
Entretenimento

11/06/2018 ás 13h18

3.313

/

Aos 20 anos, morre ator de iCarly
O rapaz teve uma overdose de heroína em uma casa de reabilitação.
Aos 20 anos, morre ator de iCarly
Internet

Jackson Odell, conhecido pelo seu papel na série iCarly, famosa no Brasil, foi encontrado morto na última sexta-feira, 08 de junho. Aos 20 anos, o rapaz teve uma overdose de heroína em uma casa de reabilitação, no Vale de São Fernando.


A família do astro teen divulgou uma nota explicando a situação e também pediu privacidade. “A família Odell perdeu seu amado filho e irmão, Jackson Odell. Ele será sempre uma luz brilhante, uma alma amada e talentosa. Ele tinha muito a compartilhar. Nossa família irá sempre levar essa verdade adiante”, disse.


E concluiu: “Nosso desejo é que o resto do mundo também faça o mesmo. Agora nós iremos tentar compreender essa perda imensurável de forma privada”, afirmava o texto.


Para quem não sabe, ele participou do filme “Judy Moody em Férias Incríveis”, das séries “iCarly” e “The Goldbergs”, além de fazer participações em “Modern Family” e “Arrested Development”.



FONTE: Tv Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados