Segunda, 25 de junho de 2018
(92) 98115-8357
Esportes

11/06/2018 ás 12h28 - atualizada em 11/06/2018 ás 15h00

273

Jéssica Senna

Manaus / AM

Fifa coloca Brasil entre os favoritos ao título na Copa na Rússia
Além do Brasil, a Fifa coloca a França, Alemanha e Espanha como favoritas à taça.
Fifa coloca Brasil entre os favoritos ao título na Copa na Rússia
Internet

A Fifa considera a seleção brasileira uma das favoritas ao título da Copa do Mundo. Em nota em seu site, a entidade entende que o time de Tite superou o 7 a 1 da Copa de 2014 e que chega ao Mundial da Rússia com um elenco renovado, de qualidade e unido.


Neymar é apontado como o jogador diferenciado da seleção. A Fifa destacou o retorno do camisa 10 à seleção após fratura no pé. Neymar entrou no segundo tempo do amistoso contra a Croácia e marcou um golaço na vitória por 2 a 0.


"Houve um temor coletivo quando o talismã brasileiro sofreu lesão no pé no fim da temporada pelo PSG. Mas Neymar, que aos 26 anos já tem 54 gols pelo seu país e está se aproximando de Romário, Ronaldo e Pelé na lista de todos os tempos, está de volta à ativa."


"Seu retorno contra a Croácia, com um brilhante gol, lembrou a todos o quanto é extraordinário", acrescentou a Fifa.


Além do Brasil, a Fifa coloca a França, Alemanha e Espanha como favoritas à taça. Sobre os franceses, a Fifa exalta a força da nova geração, cuja estrela é atacante Kylian Mbappé.


Campeões do Mundial em 2014, os alemães são vistos pela Fifa como uma seleção experiente e que conservou a qualidade de quatro anos atrás.


A entidade vê a seleção espanhola como um time que se reaproximou do estilo de jogo que o consagrou em 2010. O jogador-chave apontado pela Fifa é David Silva. A Espanha voltou a trocar bastante passes e tem boa geração de atletas, avalia a Fifa.

FONTE: Notícias ao Minuto Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Copa 2018

Copa 2018

Blog/coluna Página especial com notícias e informações sobre o edição de 2018 da Copa do Mundo.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados