Terça, 16 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Esportes

11/06/2018 ás 09h51

187

/

Vasco e Botafogo decidem o Desafio dos Campeões no Povos da Amazônia
O evento é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel)
Vasco e Botafogo decidem o Desafio dos Campeões no Povos da Amazônia
Mauro Neto

Botafogo e Vasco são os finalistas do quadrangular “Desafio dos Campeões” de Beach Soccer, que teve início na noite deste sábado (09/06), no Centro Cultural Povos da Amazônia (Bola da Suframa), bairro Distrito Industrial 1, zona sul da cidade, cujo campeão será conhecido neste domingo (10/06), a partir das 10h, em duelo dos times cariocas.


O evento é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) e Secretaria de Estado de Cultura (SEC), e conta com o apoio da Federação Amazonense de Futebol de Areia (Fafa).


De acordo com o técnico do time carioca, Carlinhos Andrade, foi difícil vencer os manauaras. “Nós encontramos dificuldade no campo, mas alcançamos o que queríamos, que era a vitória, mas não foi fácil. O Papão é uma equipe muito boa, corre muito e com velocidade. Vencemos e amanhã o Vasco terá muita dificuldade, do jeito que encontramos. São grandes equipes, e tenho certeza que será um bom duelo”, pontuou Carlinhos.


O Vasco teve mais dificuldade em derrotar o vice-campeão do Supercampeonato de Beach Soccer, o Nova Geração. O time do Rio de Janeiro saiu na frente, mas o Nova foi atrás e até o terceiro gol foi encostando no adversário, fechando o segundo horário em 3 a 3. No último tempo, o trem bala da colina tomou embalo e fez mais dois gols, fechando em 5 a 3 a partida.


Para Carlos Nascimento, técnico do Vasco, a equipe do Nova Geração é muito boa e informou que vai colocar a mesma equipe para o jogo da final contra o Botafogo.


“O Nova Geração tem uma equipe excelente, ótimos jogadores e eles souberam aproveitar pois tem conhecimento da modalidade. Nós temos uma equipe nova, quase todos sub-20, mas são profissionais. Amanhã, contra o Botafogo, será um grande desafio que colocaremos essa mesma base no jogo e acredito que quem acertar os detalhes sairá vencedor”, destacou.

FONTE: Secom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados