Quarta, 12 de dezembro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

11/06/2018 ás 09h44

769

/

Grave acidente mata três membros da mesma família na AM-010
O carro do Instituto Médico Legal, (IML), fez a remoção dos corpos das vítimas.
Grave acidente mata três membros da mesma família na AM-010
Divulgação

Na tarde de ontem (10), um grave acidente aconteceu na rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Rio Preto da Eva. 


Um taxista estava se deslocando para o município de Itacoatiara, distante 330 quilômetros de Manaus, quando o condutor de um micro-ônibus teria perdido o controle, invadido a faixa contrária é atingido o táxi.


O taxista identificado Kalilo Rodrigues, a tia  Simone Rodrigues e a avó Valdira Rodrigues, morreram com o forte impacto. Kalilo deixa duas filhas pequenas de 5 e 3 anos. O carro do Instituto Médico Legal, (IML), fez a remoção dos corpos das vítimas.


Nota da SUSAM 


A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) informa que três pacientes envolvidas no acidente de trânsito na AM-010 foram transferidas para unidades de saúde em Manaus. Para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, foram transferidas as pacientes Kamila do Arani de Alencar, com fratura na perna, e Ruth Oliveira Pinheiro, com suspeita de fratura no quadril. Jacksciane Rodrigues Monteiro foi encaminhada ao HPS João Lúcio para avaliação de neurologista. As três pacientes apresentam quadro estável.


Outras 14 pessoas estão em atendimento no Hospital Thomé de Medeiros Raposo, em Rio Preto da Eva. Todos estão estáveis, conscientes, apenas com escoriações leves e alteração de pressão, e deverão receber alta após medicação.

FONTE: Imediato Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados